Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

9 de fev. de 2011

Os melhores cabelos do Globo de Ouro 2011!

Neste domingo aconteceu o a festa do Globo de Ouro 2011, que premiou vários atores, séries e programas de TV. Nós não poderíamos deixar de analisar os melhores looks do tapete vermelho né? Començando com o incrível look loiro beeeem claro da Emma Stone, que está de cara nova para o novo filme do Homem Aranha:

Adorei a maneira com que a franja é presa ao coque e faz uma onda sutil e bem feminina. A cor também está invejável! Arrasou Emma!

Também no time dos coques temos o look de Claire Danes que fez um coque bem baixinho e discreto. Lindo! Parecia que o cabelo dela estava bem curtinho:

Também de coque, mas em um estilo bem diferente, Lea Michele não fez feio. Foi à premiação com um coque despojado, com fios soltos e com seus cachinhos à mostra. Lindo, romântico, fácil de fazer e chic! Bem parecido com o look que a Taylor Swift costuma usar.

O look é tão bonito que vale mais uma foto aqui em outro ângulo, né?

Dianna Agron, sua companheira de “Glee”, apostou em um visual mais romântico e simples. Cachos, grampos e um volume mais femimino e chic. Ótima pedida para copiar em festa de 15 anos, casamentos e festas mais formais.

Looks tendência:
Dois penteados me chamaram a atenção na premiação. O primeiro foi o da atriz Scarlett Johansson que escolheu um penteado com uma textura bem diferente. Os cachos davam volume ao coque aberto que realçava o movimento natural do cabelo dela,  que foi enfeitado com uma fivelinha brilhante muito fofa!

Reparem no movimento natural da franja e em todo o cabelo: Procure sempre saber para que lado seu cabelo nasce e cai. Assim os penteados ficam mais fáceis de fazer e duram mais tempo!
O segundo penteado tendência foi o lisão com franja da atriz Sandra Bullock. O corte é totalmente o corte da moda, corte reto que já falamos por aqui inúmeras vezes. Reparem no detalhe das pontas, bem retas e cortadas com tesoura. Copie!

Mais um look que de tão bonito merece mais uma foto! Franja sucesso! Cor perfeita e comprimento ótimo para o tipo de rosto dela. Também é um visual ótimo para copiar.

Repararam como todas as eleitas estão com roupas rosa, nude ou clarinhas? É bom anotar essa tendência para a moda também!
:)
E para você qual o look mais bonito da noite? Comente!



Famosas / Modas / Looks - 09/02/2011