Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

9 de fev. de 2011

Fashion Rio – As dicas da top Carol Trentini

A top Caroline Trentini veio ao Rio só para desfilar para a marca Cantão, e contou que usa alguns truquezinhos para ter o cabelo lindo e sempre brilhante. Carol é uma das modelos mais famosas vindas do Brasil, e já ocupou posições altíssimas no ranking do Models.com. Para o SOS Cabelos, deu três dicas que não falham em manter seus fios brilhantes e mais fortes:

1 – Trocar de shampoo regularmente
Segundo ela a troca do shampoo sempre dá um “up” nos fios. “Eles ficam mais brilhantes e tratados. Mas sempre faço hidratações diferentes também”, comenta.

2 –  Cortar as pontas de vez em quando
Apesar de não ser muito fã de cortar o cabelo (como muitas meninas né?), a Carol disse que infelizmente é necessário de vez em quando. “Como faço muitas fotos, tenho que estar com as pontas sempre impecáveis. Isso ajuda no crescimento e fortalecimento“.

3 – Vitaminas
A modelo é adepta de uma alimentação balanceada e uma ajudinha das vitaminas. A eleita por ela foi a vitamina chamada “Viviscal”, feita de um composto natural de origem marinha. Combinada com a vitamina C e composto silicone natural, além de outros componentes, produz um suplemento único de alto valor nutritivo, capaz de energizar folículos do cabelo e animar seu crescimento e regeneração, ou seja, mais fios fortes e saudáveis.

Mas lembre-se, antes de tomar qualquer tipo de vitamina ou medicamento, consulte sempre um dermatologista de confiaça!




Famosas / Modelos / Dicas / Belezas / Makes - 09/02/2011