Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

3 de fev. de 2011

Justin Bieber paga 750 dólares para cortar o cabelo

Acredite, o astro teen gasta uma nota para cortar seu cabelo.

Apesar de Justin Bieber ser a maior sensação teen da música atual, às vezes uma coisa parece ser mais famosa do que sua música: seu cabelo. O famoso “The Bieber” é copiado por milhares de jovens no mundo todo graças a criação de Vanessa Price, que modelou a assinatura do penteado de Bieber em 2009.

A responsável pelo cabelo do cantor contou a Life & Style recentemente, “Eu geralmente corto o cabelo dele em algumas semanas quando ele está em turnê”. Vanessa revelou também que ela cobra 750 dólares por corte de cabelo de Justin Bieber. “Eu ouvi adultos brincarem dizendo que eles iam pegar seu cabelo depois que eu cortasse”, conta. “Eu digo a eles que eles tão muito estranhos.”

Price diz que ela e o próprio Justin não entendem o porquê de toda a atenção quanto a isso, contando, “Nós dois ficamos surpresos que as pessoas se importassem tanto com um cabelo de alguém!”
A revista Life & Style buscou uma especialista no assunto para acalmar quem gostaria de aderir o penteado.“É o corte de cabelo de garoto mais popular ao redor do país”, conta Melanie Ash, diretora principal artística da Supercuts. “Os preços iniciais são de 14 dólares.”