Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

3 de fev. de 2011

MC Naldo fala sobre Mulher Morango: ‘Ela é mais do que uma bunda grande’

Há sete meses, MC Naldo chamou Ellen Cardoso, a Mulher Morango, para participar do clipe de sua música “Chantilly”. A partir daí, só teve olhos para ela. Terminou um casamento de 15 anos  – “uma história longa e bonita, mas que já não estava mais legal” – e foi atrás da morena. “Mandei flores, fui para São Paulo (onde Ellen mora)… Fiquei mexido”, lembra Naldo.

Tanta dedicação deu certo. “No início, não acreditava nele. Dizia que me amava sem nem me conhecer direito. Achava que era maluco. Mas aí ele foi me conquistand,o e eu me apaixonei”, diz a cantora e dançarina, que acredita ter encontrado sua alma gêmea. “A gente se completa em tudo”, diz ela.
“Ellen é muito mais do que uma bunda grande. Ela tem conteúdo, e isso fortaleceu nosso namoro”, comenta Naldo.

A dançarina diz que o programa favorito do casal é ficar em casa, “se curtindo”. Ela mora em São Paulo, mas vem com frequência ao Rio, onde o namorado vive. ”Adoro ir para o fogão e dar uma de Amélia para ele”, conta Ellen, rindo. “Naldo adora strogonoff, mas como estamos sempre de dieta, cozinho mais franguinho grelhado, arroz integral, essas coisas. Também faço um mousse de uva que ele fica que nem criança comendo. Gosto até de lavar a roupa dele”.

SEXO COM CHANTILLY
Para apimentar o sexo, Ellen adora fazer surpresinhas. “Outro dia ele chegou lá em casa e eu enchi de pétalas de rosa do chão da entrada até a porta do quarto, que tinha um laço de fitas grande, como se fosse um presente. Quando ele entrou no quarto, eu estava nua na cama”, conta.

Naldo gosta de incrementar a transa com produtinhos como chantilly (não é à toa que os dois se conheceram ao som desta música, né?) e leite condensado. “Essas coisas trazem alegria, diversão. É chato quando o relacionamento entra na rotina”, afirma o cantor, que em “Chantilly” canta algo como “(…) Pega o chantilly na hora de sentir prazer (…) Tira a roupa e faz coisas de alucinar”.

Naldo já compôs uma música para a namorada. Em “Tão especial”, ele declara a paixão por Ellen. ”Lembro como se fosse agora (…) Te encontrar foi tão bom (…) Você me olhando e eu te desejando”. “Naldo é mesmo muito romântico”, diz Ellen, que só esquenta a cabeça com algumas fãs mais animadinhas. “Uma vez, uma menina mordeu o pescoço dele! Mas tento levar na esportiva e não brigar. Nosso fã clube me ajuda a ficar de olho nas piriguetes“, diverte-se. Naldo também tem que lidar com os fãs de Ellen. ”Ainda bem que sou grande, porque assim acho que a galera não olha muito”, brinca.