Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

24 de fev. de 2011

Adriano embarca para a Itália e fica irritado com a imprensa

O atacante Adriano, do Roma embarcou nesta quarta-feira para a Itália. O Imperador voltou a efetuar o check-in para a Europa nesta quarta-feira, às 16h30, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão) e não falou com os jornalistas. Irritado, o jogador, que usava uma tipoia no braço direito e estava acompanhado por dois amigos, limitou-se a dizer que não concederia entrevista:

- Vocês (da imprensa) inventam muita 'm' de mim".
Depois de prorrogar a estadia no Brasil por quatro dias, Adriano deverá viajar para Lisboa, em Portugal, em avião marcado para as 18h10, e depois pegará uma conexão  para a capital italiana, onde reapresenta-se ao Roma. O jogador não atua pelo clube desde 19 de janeiro, quando contundiu o ombro no clássico contra o Lazio, pela Copa da Itália.

Nesta quarta-feira, Giampaolo Montali, dirigente do Roma, havia afirmado que Adriano corria o risco de ter o contrato rescindido com a equipe caso continuasse prolongando a permanência no Brasil. O Imperador chegou a dirigir-se ao aeroporto nesta terça-feira e realizou o check-in, mas desistiu de pegar o avião por conta do tempo da escala em Portugal.



Famosos / Famosas / Futebol / Esportes / Jogadores - 24/02/2011