Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

24 de fev. de 2011

Roberta Close se recusa a falar sobre 'Playboy' de Ariadna do BBB 11

Mais famosa transexual do Brasil, Roberta Close, de 46 anos, se recusa a comentar a “Playboy” de Ariadna, primeira transgênero do BBB 11, que ganhará uma edição especial da revista masculina. “Não quero o meu nome ligado ao dela. Não a conheço, nem tenho nada contra essa moça, mas não quero me associar a esse tipo de matéria. Se você quiser me perguntar sobre outros assuntos, falar de trabalho, eu estou aqui”.

Roberta fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990, quando surgiu no carnaval e foi parar nua nas páginas das revistas masculinas. Em 1989, a carioca fez, na Inglaterra, a cirurgia de mudança de sexo. Somente em 2005 ela conseguiu colocar o seu novo nome na certidão de nascimento e outros documentos.



Famosas - 24/02/2011