Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

24 de fev. de 2011

"Meus pais não falavam de sexo comigo", revela Fernanda Lima

Fernanda Lima concedeu uma entrevista ao suplemento "Sessão Extra" do jornal "Extra" desta quarta-feira (23) em que falou sobre sua relação com o marido, o ator Rodrigo Hilbert.

"Tive uma crianção muito livre, mas meus pais não falavam de sexo comigo. Aprendi na escola porque tive aula de educação sexual", disse.

Questionada sobre alguma mudança em seu relacionamento com o ator Rodrigo Hilbert após o nascimento dos gêmeos, João e Francisco, ela falou: "Rodrigo é extremamente paciente. Não teve aquela história de me botar pressão para querer sexo. Ele esperou o meu momento."

Fernanda também foi perguntada se consegue ficar sozinha com Hilbert para namorar. "São ocasiões raras (risos). Mas quando nós conseguimos um momento a dois, ele é mais do que especial", afirma.



Famosas - 24/02/2011