Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de jan. de 2011

Saiba o que esperar da volta de "Pretty Little Liars


Série volta a ser exibida nos Estados Unidos no dia 3 de janeiro. A gente te conta mais detalhes sobre os próximos episódios

Uma das séries revelação de 2010 está prestes a voltar de férias. "Pretty Little Liars", sucesso no mundo inteiro, começa a ser exibida novamente no próximo dia 3 de janeiro e os episódios vão ser ainda mais emocionantes.

Quem assiste a série sabe que o último epiódio é quando Hanna é atacada, provavelmente por "A". Mas não, nós ainda não vamos saber que é a misteriosa personagem. A tensão tende a continuar e aumentar até o fim da temporada, que acontece em março.

Para o último episódio, um novo personagem vai aparecer. Será um garoto e o nome quem vai escolher são as fãs. As opções são Logan, Dylan e Gabriel. O garoto se junta a um elenco masculino que vai continuar deixando a gente babando.

Aliás, o romance de Aria, vivida por Lucy Hale, e o professor gatão Ezra, vivido por Ian Harding, tende a ficar ainda mais louco. Depois do beijo dos dois no carro, no último episódio, o professor surta porque recebe mensagens de uma pessoa que diz que sabe que ela está com a aluna.

Quem se preocupou com Hanna pode ficar tranquila. A garota vai ficar bem e voltar a ser aterrorizada por "A" novamente, assim como as outras PLLs. A única dúvida em relação à ela é se ela fica ou não com o personagem fofo Lucas (que por sinal, também é um dos suspeitos).

Ah! Outra novidade é que a série ganhou uma trilha sonora. O CD traz músicas dos episódios de 1 a 10 da primeira temporada. Tem até Colbie Caillat!


Vocês estão ansiosas para a volta de "Pretty Little Liars"? E pra ver os gatos da série de novo?


Famosas / Série / Televisão - 04/01/2011