Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de jan. de 2011

Novela Passione: Mauro destrata Melina por achar que ela fez mal à Vitória

Mauro (Rodrigo Lombardi) vai ter uma síncope, em "Passione". O empresário não vai encontrar sua filha Vitória no berço e acusará Melina (Mayana Moura) de ter feito alguma coisa com ela. Ao saber que a estilista está no hospital com a menina, o executivo chega bufando para cima dela. "Fala Melina! O que você fez com a minha filha? Uma desequilibrada como você desaparece com a minha filha, machuca ela, traz para um hospital, e ainda tem a cara de pau de dizer pra eu ter calma?!", brada o filho de Diógenes (Elias Gleiser).

Melina fica atônita com tamanha agressividade e não consegue explicar nada, já que Mauro só grita. "Você não tem alma, decência, nada! Como é que um dia eu pude gostar de você como uma irmã? Ter carinho por você? Você é doente, Melina! Sai, some da minha frente, vai embora!".
Melina se afasta humilhada, abalada. No mesmo momento, um enfermeiro se aproxima assustado com a gritaria. O executivo quer saber sobre sua filha e o profissional o leva até ela. Um médico cuida dela e tranquiliza Mauro, que se surpreende pela filha não estar machucada. "Ela não sofreu nenhum ferimento, mas estava com febre muito alta. Se não fosse a senhora Melina trazê-la rapidamente ao hospital, a menina poderia ter sofrido convulsões e, aí sim, ficar em estado muito grave", afirma o doutor.

Mauro vai percebendo a injustiça que cometeu com Melina, enquanto o médico continua: "Febre não é tão raro em crianças dessa idade, mas febre muito alta é preocupante. Foi ótimo a menina ter sido trazida aqui para o hospital. Não deixe de agradecer à moça, ela salvou a vida da sua filha. Ela chegou aqui chorando, desesperada, implorando pra atenderem a sua filha com urgência".

O empresário vai para casa com a filha e procura a estilista para se desculpar. Mas Melina não quer saber de agrado. "Pra que cê tá me pedindo desculpas, Mauro? Que diferença faz pra você o que eu penso, o que eu sinto, se te desculpo ou não desculpo?! Você me odeia, Mauro! Você sempre vai me odiar!", acredita Melina.

Mauro pede para ela não falar dessa maneira, mas a estilista afirma que passou a vida inteira tentando chamar a atenção dele, que errou um monte de vezes, nunca acertou, mas sempre o amou. Só que não sabe para que serviu esse amor inútil. "Você sempre vai me culpar pela morte da Diana, sempre vai olhar pra mim com ressentimento, suspeita, rancor. Quer saber de uma coisa? Esquece que eu existo, que a gente mora na mesma casa. Eu não vou mais chegar perto de você, por que esse amor que eu sinto, só me fez mal. Agora, sai daqui por favor", dispara Melina.



Novelas / Famosas / Famosos / Televisão - 04/01/2011