Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de jan. de 2011

As 10 músicas que têm tudo para bombar nas baladas desse verão!

Férias, praia, calor, balada? Uhul! Confira as músicas que vão agitar ainda mais a sua balada nesta estação!

A CAPRICHO selecionou as 10 músicas que têm tudo para bombar nas pistas neste verão. Os sucessos já estão tocando adoidado nas rádios brasileiras então se você ainda não conhece, corre!

Black Eyed Peas - "The Time (Dirty Bit)"
Ok, tem música mais bombante do que essa neste momento? Mais uma vez, o Black eyed Peas dominou nossa balada com um hit contagiante. E olha que nós nem tínhamos esquecido "I Gotta Feeling" ainda, hein?


Swedish House Mafia - "Miami 2 Ibiza"
Um dos grandes sucessos nas pistas no momento é "Miami 2 Ibiza", que mistura hip hop e eletrônica e leva todo mundo à loucura. O clipe também é mega loucurinha, hahaha!


Rihanna - "What's My Name"
Não importa se é a versão original ou a versão remixada. Na balada, a Rihanna sempre bomba! E não é diferente com "What's My Name". O single "Only Girl in The World" também bomba nas pistas.


Ke$ha - "We R Who We R"
Yey! A nova música da Ke$ha é simplesmente viciante demais. A canção é um hino da cantora para as pessoas serem o que elas realmente são e não ligar para o que os outros pensam. Impossível para de escutar!


Willow Smith - "Whip My Hair"
Quer uma música incrível pra dançar na balada? Então aprenda com a Willow Smith. A música "Whip My Hair" já anda tocando, remixada, nas baladas e vai pegar mais ainda nesse verão!


Round Table Knights - "Belly Dance (Mowgli Remix)"
A música já foi lançada há bastante tempo, mas só chegou por terras brasileiras nos últimos meses. O mais legal é que ninguém entende direito o que está sendo falado e, por isso, fica inventando frases em portuguÊs, tipo "Javali quer sim" ou "Javali Desce". Hahaha!


Far East Movement - "Like a G6"
Nós não sabemos mais como tirar a música da cabeça. O hit é sucesso no mundo inteiro e não para de tocar nas rádios e baladas brasileiras. Like a G6, like a G6...


Pitbull Feat. T-Pain - "Hey Baby (Drop It To The Floor)"
Nos Estados Unidos, a música já circula no topo das paradas de sucesso. A parceria Pitbull e T-Pain ficou legal e dançante, como quase todas as músicas dos dois. Dá uma conferida!


Trey Songz - "Bottoms Up"
Um dos cantores favoritos de Demi Lovato veio pra conquistar a gente com mais um hit grudento e dançante. Ao lado de Nicki Minaj, ele arrasa em "Bottoms Up", que começou a tocar nas rádios brasileiras recentemente.


Chris Brown - "Yeah 3X"
Ah! Chris Brown voltou e voltou com tudo! O hit "Yeah 3x" é pra botar qualquer um pra dançar demais nas pistas! A música já é topo nas paradas americanas e, no clipe, o cantor mostra que ainda arrasa nos passinhos.


+ UM!


Cali Swag District" - Teach Me How To Dougie
Ai, gente! Vocês têm visto o Justin Bieber e várias estrelas de Hollywood fazendo a dancinha? Pois é! "Teach me How To Dougie" é sucessão nos Estados Unidos e a gente acha que a música tem de tudo pra bombar aqui também. Veja o clipe e entrem no clima! A redação da CAPRICHO já sabe dançar! :P


Músicas / Videos / Famosas / Famosos - 04/01/2011