Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

3 de fev. de 2011

Solteira, Bruna Marquezine quer namorar

Mais uma vez, a atriz Bruna Marquezine está mostrando todo o seu talento na telinha da Rede Globo vivendo a personagem Terezinha na novela Araguaia. Mas, diferentemente de sua personagem, que está começando a namorar, a artista está sozinha. E, se depender dela, logo terá um namorado por perto, mas tem que ser a pessoa certa. “Não estou namorando no momento, mas quero muito namorar, porque é muito mais a minha cara. Não gosto de ficar com pessoas que eu não conheço, ir para festas só pra ficar, não é muito a minha cara. Eu sou mais tranquila em relação a isso, prefiro ter um namorado, uma pessoa que eu goste e que goste de mim, se encaixe comigo”, revelou ela em conversa com o site da trama.

E todo esse romantismo de Bruna também está presente na personagem. “Uma menina de 14 anos aqui na cidade, quer um cara de 16 bonitão e tal. Agora uma menina de 14 anos como a Terezinha, que foi criada brincando descalça na terra é muito moleca até hoje. Ela é muito madura, mas em relação ao padre e as obrigações dela, mas em relação a isso (namoro), ela é pura, é criança. As pessoas estranham, mas eu acho que, mesmo na cidade, não digo que está errado, mas falta isso, esse amor verdadeiro, não essa pegação louca de todo mundo”, afirmou.