Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

28 de fev. de 2011

Fernanda Souza mostra o segredo do seu corpão

Depois das loucuras de Thaísa, personagem de Fernanda Souza em “Ti, Ti,Ti”, a segunda coisa que as pessoas reparam é na boa forma da atriz. O corpão começou a “aparecer” na época de “Toma Lá, Dá Cá”, quando ela fazia a fogosa Isadora, mas ganhou novos contornos recentemente, quando Fernanda lançou mão de tratamentos estéticos como o Smooth Shape – um aparelhinho que ajuda a reduzir celulite -, o Apollo, que atua em gordurinhas localizadas e flacidez, e a boa e velha drenagem linfática.

“Eu faço musculação, Muay Thai e corro na areia, mas acho que a atividade física marca minha vida como um todo, me dá pique e músculo. Mas para resolver celulite e gordura localizada, tem que ser de outro jeito”, diz ela que frequenta a clínica Beaux, de Flávia Sampaio, na Barra da Tijuca, duas vezes na semana, e está encantada com os resultados.
“Cheguei aqui, fui avaliada e me determinaram os tratamentos. Já fiz dez sesões, e foi incrível. Minha celulite diminuiu, minhas gordurinhas das costas, a textura da minha pele mudou”, diz ela encantada e confidenciando ainda que viciou Claudia Raia nos tratamentos.

Convites para posar nua
“Falei para ela: ‘Mãe, encontrei o paraíso. Todos os nossos problemas serão resolvidos! A gente fica bonita, toma uns sucos, come uma saladinha e ainda sai gostosa. Está viciada como eu”, diz ela brincando com o jeito com que trata a atriz, que faz sua mãe na trama de Maria Adelaide Amaral.

Tanta dedicação e investimento puderam ser vistos nas páginas da revista "VIP" de janeiro, que trouxeram a atriz em um ensaio sensual. Esse não é o primeiro convite para ela mostrar o corpão. Na verdade, outros já pintaram para ela posar nua. Mas ela garante que não está pronta para esse passo, apesar de não descartar a hipótese.

“Já rolou convite para posar nua, mas não quis nem saber o valor. Acho que isso tem um momento da vida, onde você precisa estar confortável com seu corpo, como mulher, segura com sua profissão. Não tive vontade ainda. Acho lindo. Encontrei a Cleo Pires e falei que amei o ensaio dela, e ela deu a maior força para eu posar também. Mas ainda não é a minha vez. Nunca digo nunca, só não bateu vontade ainda. Quem sabe mais pra frente?”, diz ela com um sorriso maroto.



Famosas - 28/02/2011