Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

28 de fev. de 2011

Em dia de Oscar Ronaldinho vira o Rei do Rio

Não basta jogar bem tem que ter estilo. E isso é uma coisa que Ronaldinho Gaúcho tem de sobra, sem falar no futebol é claro. O craque sempre gostou das criações do estilista Christian Audigier dono da grife Ed hardy. E para agradar ao ilustre fã Audigier presenteou o 10 do Flamengo com uma linha exclusivas de camisas.

Ao todo são dez modelos que pelo menos por enquanto não serão colocados à venda para o grande público. Em comemoração do título da Taça Guanabara em uma churrascaria na Barra da Tijuca, Ronaldinho o irmão Assis e a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim já usavam as peças exclusivas criadas pelo francês.

Predominantemente preta a camisa continha o nome do craque as iniciais do clube CRF (Clube de Regatas do Flamengo), o número 10 e a figura de uma santa.

Parentes e amigos de Ronaldinho também foram presenteados com os modelos exclusivos. O estilista francês veio ao Rio para curtir o Carnaval e aproveitou para assistir ao jogo no Engenhão ao lado de Assis, empresário e irmão de Ronaldinho Gaúcho.



Famosos / Jogadores / Futebol / Esportes - 28/02/2011