Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

5 de jan de 2011

Novela Passione: Sílvio de Abreu dá pistas sobre o fim da novela

O autor de Passione, Silvio de Abreu, fez uma visitinha aos estúdios na reta final da novela. Apesar de fazer questão de manter o mistério, ele aproveitou para contar um pouco do que os espectadores verão nos últimos capítulos da trama, que chega ao fim dia 14 de janeiro.

"Vai ser um fim surpreendente. As pessoas gostam de criar teorias mirabolantes, por isso ainda não enxergaram as respostas sobre as mortes de Eugênio e Saulo (Werner Schünemann). Como eu disse no início, há uma grande pista no primeiro capítulo da novela. Para os últimos capítulos, o público pode esperar acidente, morte, casamento, prisão, revelações, corridas de bicicleta e Stock Car", revela o autor, que garante ter terminado de escrever todos os capítulos e já se considera de férias.
E para quem anda triste com a morte de Totó (Tony Ramos) ou com algum rumo que a trama tenha tomado, Silvio manda um recado.

"Às vezes as pessoas sofrem porque não esperam o fim da novela. Passione não foi escrita para deixar o público apático. Não quero que as pessoas vejam, porque não têm nada melhor para fazer. Gosto de espectadores pensando, participando, reclamando, sofrendo, criando teorias", finaliza.




Novelas / Famosas / Famosos / Televisão - 05/01/2011