Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

5 de jan. de 2011

Novela Passione: Melina pede demissão a Mauro

Na Metalúrgica Gouveia, Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi) estão comemorando a volta à empresa e a prisão de Fred (Reynaldo Gianecchini), quando percebem a ausência de Melina (Mayana Moura).

Mauro vai atrás da estilista na sala dela e a chama para a comemoração. A moça dá uma desculpa e não aceita, mas ele insiste e ela diz que não o entende:

"(...) Você me odeia... Para que essa gentileza agora? Não precisa fingir só para bancar o bonzinho.."

Mauro afirma que ainda tem muita mágoa de tudo o que ela fez, mas não a odeia. Ele diz ainda que está tentando passar uma borracha em tudo o que aconteceu. Mas Melina explica que nada será como antes e que nem ela mesma sabe se conseguirá ser aquela Melina que ele conhecia.
Em seguida, ela o aconselha a começar a buscar uma nova estilista para a empresa, pois está pedindo demissão.

"Preciso recomeçar a minha vida, longe de você... Fiz muita besteira por sua causa, tentando ganhar o seu amor. (...) Não estou te culpando de nada, a culpa é toda minha. Fui eu quem demorou uma vida inteira para entender que você não me ama e nunca vai me amar. Preciso me afastar de você!", ela explica e Mauro fica comovido com a decisão.

Você não pode perder os últimos capítulos de Passione! A cena em que Melina pede demissão a Mauro vai ao ar sexta-feira, dia 7/01.



Novelas / Famosas / Famosos / Televisão - 05/01/2011