"Meu amigo escreveu a letra depois que coloquei meu bumbum no seguro que foi avaliado em R$ 2 milhões", revela a dançarina que fez um ensaio sensual com a fruta do pecado que lhe rendeu o nome artístico. A loura promete chamar a atenção dos marmanjos ao cantar e rebolar sua música. "Baba baby, baba bobo, esse é meu bumbum de ouro", adianta ela.

Sobre o pai da criança que ela esperava, Kelly prefere não revelar o nome e só se limita a dizer que ele é famoso. Ela também não confirma se foi ele que a agrediu e a fez perder o bebê. "Prefiro não falar quem foi. Fui na Delegacia da Mulher e não quero me envolver mais nesse assunto", diz ela que afirmou que o agressor foi incluído na Lei Maria da Penha.
"Isso é importante para encorajar outras mulheres agredidas, que devem ir na delegacia e prestar queixa. Ele ainda teve a coragem de dizer que não bateu na minha barriga", conta Kelly que sofreu um sangramento após a agressão. "Liguei para o meu médico. Depois fui no hospital e eles confirmaram que eu tinha sofrido um aborto. Foi muito triste, já tinha comprado várias coisas e ganhei muitos presentes, inclusive um cobertozinho de maçã lindo".

A loura, que já fez um ensaio nu para a revista Sexy em 2008, disse que dependendo da proposta topa. "Quem me conhece sabe que tenho um lado tímido, mas quando visto a personagem Mulher Maçã me solto e mostro meu lado sensual", revela.

Famosas - 11/01/2011