Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

11 de jan. de 2011

Luana Piovani diz que vai ser apresentadora

A grife Giulietta fez o segundo desfile da sua história no fim da tarde de segunda-feira (10) na Marina da Glória, durante o Senac Rio Fashion Business. E mesmo a grife sendo tão novinha no mercado, atraiu para a sua primeira fila algumas estrelas interessadas em conhecer a coleção romântica desfilada na passarela. Lá estavam Luana Piovani, Lavínia Vlasak, Vitória Frate, Aline Fanju e até a jovem Clara Tiezzi, a Mabi de “Ti Ti Ti”, que na trama é uma apaixonada por moda, assim como a dona de sua personagem.

Luana não estava acompanhada pelo namorado, o empresário Felipe Simão. Mas nem por isso deixou de estar bem escoltada. Ela foi ao desfile na companhia das duas irmãs: Laicy e Lélia Gonçalves Leite. “Nada melhor que um programa mulherzinha, não é verdade? Trouxe as meninas para conhecer a marca, que é muito bonitinha. Apesar de básica, sou bem romântica, gosto de laços e coração”, contou Luana, que estava sem seu inseparável acessórios dos últimos tempos: a bota ortopédica.
“Essa é a primeira vez que eu estou saindo sem ela. Ainda não estou 100%, mas posso dizer que faltam 20% da caminhada na fisioterapia. Acredito que em junho eu volte a fazer balé, que adora, mas nada de ponta”, disse a atriz, que reserva outra novidade para o segundo mês do ano. “Também começo a gravar como apresentadora do ‘Superbonita’, do GNT, que volta no formato original. Gosto de falar e me comunicar”, conta Luana, que ao sair do Fashion Business ia direto para o show da cantora Amy Winehouse. “Estou com o tênis no carro”.


Lavínia Vlasak prestou bastante atenção no desfile e deu sua opinião sobre a moda. “Acho que as mulheres estão voltando a assumir sua feminilidade ao vestir. A moda estava muito assimétrica, solta e masculina com os sapatos Oxford e as pantalonas, por exemplo”, disse a atriz, que revelou ainda a peça que jamais entraria em sue closet. “Calça saruel. Parece que a pessoa tomou um caldo na praia e saiu cheia de areia”, brinca Lavínia, que está há um tempo afastada das novelas por um bom motivo.


“Amo trabalhar, mas é difícil deixar o Felipão em casa. Fico com o coração na mão. Sou uma tigresa, lambo a cria. A gente brinca tanto que fico com roxos nas pernas. Nada que um corretivo não resolva”, explica a atriz.




Famosas / Apresentadoras - 11/01/2011