Desde que se conheceram, Juliana e Dean entraram rapidamente em sintonia. “A gente se deu bem. Tínhamos um bom clima fora das cenas. A boa química tem a ver com a interação das pessoas. O filme é superleve, foi só diversão”, elogia a atriz. O astro americano devolve a gentileza. “Meu personagem é um cara legal, amoroso, que, claro, se apaixona pela beleza da Juliana”, rasga a seda.
No filme, Juliana interpreta uma atendente de loja de departamentos que se vê endividada quando o pai morre. Com isso, ela também descobre que possui uma propriedade na Califórnia e decide ir até lá para vendê-la e saudar a dívida. Acontece que, ao chegar nos Estados Unidos, ela se apaixona pelo personagem de Dean, que montou uma pousada no lugar. “Dei meu sangue por esse filme. A gente filmava 50 takes por dia. Ele é leve, feito para relaxar”, define Márcio.

Feliz da vida com a boa fase pessoal e profissional, ela conta que não vê a hora de colocar seu baby nos braços. “Ivete (Sangalo) me falou que, depois que você vê e pega no colo, parece que botam uma outra lente em você, que é de enlouquecer de tão bom”, diz Juliana, que deve dar à luz dia 20 de dezembro. “É quando completo 40 semanas. Com oito meses, eu sinto o peso nas pernas. Estou de salto, mas tenho uma rasteirinha na bolsa”, entrega ela, que estava grávida de três meses quando rodou ‘Amor por Acaso’, em julho. “Eu tive muita sorte. Tinha acabado de sair da fase do enjoo. Imagina se eu, com o gato do Dean do meu lado, de repente, passasse mal e vomitasse”, brinca ela.