A professora Alexandra Aleixo tornou-se motivo de polêmica na cidade de Vespasiano (MG) pelo modo de se vestir para dar aula. Na noite da última quinta-feira (11/11/10), ela abriu o guarda-roupa para o BOL e mostrou os figurinos que costuma usar.
Para as fotos, Alexandra mostrou em sua casa o que usaria em cada dia da semana, embora atualmente ela dê aula apenas dois dias por semana. Os cinco figurinos já foram usados pela professora na escola.
Segunda-feira: calça jeans e camisa roxa.
Alexandra conta que é muito vaidosa e que demora para escolher uma roupa. Ela dá aula de Ciências na Escola Estadual José Gabriel de Oliveira, em Vespasiano (MG).
Terça-feira: calça jeans e tomara-que-caia com cinto.
A forma como a professora se veste causou polêmica na escola, e Alexandra foi aconselhada pela diretora a usar roupas menos insinuantes.
Alexandra não gostou da abordagem e diz que se sentiu humilhada.
Ela conta que tem o direito de se vestir como quiser e que nunca teve problema com aluno por causa disso.
Quarta-feira: calça jeans e blusa de alcinha.
Alexandra conta que seus atributos físicos lhe rendem muitos elogios e que costuma ser paquerada nas ruas: "Me chamam de gostosa".
Além de dar aula como professora temporária, Alexandra cursa faculdade de fisioterapia, tem um consultório de estética e dá aula de dança do ventre.
A professora ensina Ciências para alunos do 7º ano em Vespasiano (MG), mas, após a polêmica, não pretende voltar a lecionar.
Quinta-feira: blusinha decotada e jeans.
Nas horas vagas, a professora diz que gosta de estudar e de passear no shopping. "Amo ver as vitrines", conta ela.
Alexandra está feliz com a fama instantânea e diz que toparia posar nua. O marido apoia, mas ressalta que depende da proposta.
Dança do ventre: além de ser professora de Ciências, Alexandra dá aula de dança do ventre. Ela fez uma demonstração para o BOL na noite da última quinta-feira (11/11/10).
A professora que causou polêmica por causa das roupas manda um recado às mulheres: "Que não mudem seu jeito de ser, de se vestir por causa de ninguém. A gente tem que ser o que é, isso é direito garantido na Constituição".
Noticias de Agora / Famosas - 12/11/2010
