Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de jul. de 2013

Recortes reinam no baile de gala da amfAR

Recortes reinam no baile de gala da amfAR: O baile em comemoração aos 20 anos da amfAR agitou a cidade de Cap D’Antibes nesta quinta-feira (23.05). A festa, que aconteceu paralelamente ao festival de cinema de Cannes e contou com desfile em homenagem a Liz Taylor, reuniu fashionistas e celebridades. Os vestidos com recortes estratégicos reinaram no look de gala das famosas:
Os looks de Kylie Minogue e Karolina Kurkova. Fotos: Getty Images
Kylie Minogue escolheu um vestido branco Roberto Cavalli com fenda, decote profundo e recortes na altura do estômago, além de detalhes dourados. Acessórios metalizados completaram o look da cantora. Karolina Kurkova também foi de Cavalli, mas escolheu um modelito preto super sexy, usando apenas um bracelete de cobra como acessório.
Os vestidos com recortes de Jessica Chastain e Olivia Palermo. Fotos: Getty Images
Jessica Chastain se manteve fiel ao estilo discreto e escolheu um longo vinho da Saint Laurent; o modelo de um ombro só com abertura na barriguinha foi completado com bracelete Bulgari e cabelos ondulados. Por fim, Olivia Palermo deixou a peruíce reinar e escolheu longo fluido Cavalli. O modelito de oncinha, com recorte e fenda, fez conjunto com sandálias Sergio Rossi.