Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de jul. de 2013

Recortado da Balenciaga é hit no tapete...

Recortado da Balenciaga é hit no tapete... Os macacões das últimas coleções da Balenciaga são os novos queridinhos do tapete vermelho. As famosas têm preferido dar descanso aos vestidos para investir no modelito inusitado, que pode ser azul-marinho ou P&B – tendência do momento – e combina top recortado. Confira:
Nicole Trunfio e Rooney Mara optaram pelo modelo com top mais fechado. Fotos: Getty Images
Nicole Trunfio foi clicada na festa da revista Esquire, nesta quarta (29.05), usando o macacão azul-marinho da coleção Resort 2013 da Balenciaga e escolheu escarpins vermelhos para deixar o look mais sexy. Já Rooney Mara optou pelo modelo P&B com calça risca de giz; a atriz, adepta de um estilo mais discreto, preferiu esconder a barriguinha com t-shirt branca e cinto grosso. Escapins de plástico finalizam o look.
Kristen Stewart apostou no modelo P&B. Fotos: Getty Images
Kristen Stewart também fez sua aposta: a atriz compareceu à pré-estreia de “Na Estrada”, em novembro, usando um look da coleção de primavera 2013. A atriz escolheu um modelito P&B com calça ampla e top sequinho de linhas geométricas. Se na passarela o macacão fez conjunto com botinhas  de cano curto, a atriz deu preferência ao clássico escarpim.