Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de jul. de 2013

Famosas vestem Stella McCartney...

Famosas vestem Stella McCartney... Um time de VIPs se reuniu nesta segunda (10.06), em Nova York, para conferir a apresentação da coleção resort de Stella McCartney. Veja os looks de quem passou por lá:
Madonna, a estilista Stella McCartney, Liv Tyler e Julianne Moore. Fotos: Divulgação
Madonna inspirou-se no guarda-roupa masculino para montar o look da ocasião, que tem direito a camisa P&B e trench-coat com mangas de couro. Já a estilista que dá nome à marca preferiu uma produção romântica: Stella, que adora um visual minimalista, escolheu vestido delicado rosa-pálido com renda vermelha. Assim como a rainha do pop, Liv Tyler também adotou uma produção masculina para a noite fashion:terninho preto com camisa estampada P&B.
Julianne, Stella, Kate Bosworth e Naomi Watts. Fotos: Divulgação
Julianne Moore (clicada ao lado de Stella McCartney) entrou na tendência da estampa de cobra com vestido de mangas longas e babado na barra, arrematado com sapatos peep toe. Kate Bosworth usou, assim como a estilista, um vestido bem delicado, que a atriz completou com clutch rígida e sapatos pretos. Já Naomi Wattspreferiu o macacão de um ombro só feito em renda macramê para conferir o look sexy.
Cameron Diaz, Helena Christensen e Jessica Stam. Fotos: Divulgação
Cameron Diaz deu um toque de cor ao look branco total com clutch lilás de couro falso;Helena Christensen, capa da edição de maio da revista ELLE, foi de vestido azul-marinho com saia evasê, além de clutch de tachas e escarpim cap toe; e a modelo Jessica Stam modernizou o vestido de renda com jaqueta esportiva e sandália-bota.
Amy Poehler, Jessica Seinfeld, Stella e Naomi. Foto: Divulgação
Amy Poehler e Jessica Seinfeld, fotografadas ao lado de Stella McCartney e Naomi Watts, também aderem à tendência P&B.