Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de jul. de 2013

Deslize fashion: Kerry Washington...

Deslize fashion: Kerry Washington... O descuido não é nenhuma novidade nas semanas de moda: na correria do backstage dos desfiles e na falta de calçados disponíveis, muitas modelos acabam sendo premiadas e são obrigadas a cruzar a passarela usando sapatos ora muito apertados, ora muito largos. Mas não para por aí: o deslize também é frequente no tapete vermelho. Muitas vezes, as grifes erram no número do sapato e fazem as celebridades passarem por apuros, como mostram Kerry Washington e Angelina Jolie:
O look de Kerry Washington. Fotos: Getty Images
Kerry desfilou um look elegante em um evento nesta quarta, em Los Angeles, composto apenas por itens brancos. O vestido de renda abstrata Giambattista Valli fez par com escarpins Christian Louboutin maiores que o pé da atriz. Haja postura para segurar o look, não é mesmo?
Angelina Jolie conseguiu segurar a produção com muita elegância. Fotos: Getty Images
Nem a musa Angelina está livre do escorregão. Na terça (04.06), a atriz foi clicada em Berlim usando, assim como Kerry, um look branco da cabeça aos pés – com sapatos grandes demais. Em momentos como este, vale pedir ajuda a Brad Pitt para manter o equilíbrio!