Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

11 de fev. de 2011

Tessália aparece com namorado novo em festa da 'Playboy'

A ex-BBB Tessália apareceu sorridente e bem acompanhada na festa de lançamento da "Playboy" de fevereiro, que tem Dani Giehl na capa. "É um namoro mais ou menos recente", explicou. "Vamos falar dos meus dentes sisos, que tirei na semana passada?! Arrumem meu inchaço no photoshop depois?", brincou ela, tentando fugir do assunto "namoro". Mas acabou deixando escapar a ficha completa do felizardo: "O nome dele é Bruno Be, ele é DJ. Nos conhecemos no trabalho, ele também mora aqui em São Paulo!", detalhou Tessália, separada de Michel desde outubro.

No entanto, a morena diz que está com a agenda tão cheia, que quase não tem tempo para curtir o novo relacionamento. Segundo a ex-sister, desde o começo do BBB 11 aumentaram os convites para se apresentar em picapes das mais variadas cidades brasileiras. "Tenho tocado toda a semana, estou cheia de solicitações", afirma.
Sem perder sequer um dia do reality show, Tessália revela seus jogadores preferidos. "Quem está administrando melhor as coisas é a Talula. Me identifico muito com ela", diz. "As meninas estão muito unidas, dá uma vontade de estar lá, no meio da combinação de votos", emenda. Comparando a atual edição do programa com o BBB 10, da qual fez parte, ela observa as diferenças de personalidade dos jogadores.

"No meu as pessoas eram muito diferentes umas das outras, e agora elas parecem pensar mais parecido, são mais equilibradas. Somente o Diogo que difere da turma. E aliás, ele ou Rodrigão devem levar o prêmio", fala, sem esquecer de mencionar a polêmica Ariadna. "Quero vê-la na 'Playboy', ela é linda!", disparou.


Famosas - 11/02/2011