Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

8 de fev. de 2011

Talula: a maior jogadora do BBB11!

Desde que o BBB 11 começou, Talula tem se revelado a maior jogadora da casa. A sister arquiteta todo o jogo realizado pelas equipes azul e vermelho, e consegue por em pratica todas as suas vontades.
Logo que começou a divisão de casas, uma rivalidadedizinha pasou a existir entre os participantes. Tata sempre foi a sister que mais deixou clara essa disputa. Quando Michelly foi emparedada, foi a modelo que disse para seu grupo em quem eles deveriam votar ou não. O mesmo acontece agora com Adriana e Cris. Talula falou que falou, e agora Jaque vai mandar a novata para a berlinda, e a casa o Cris. O problema é que os brothers não sabem, mas Adriana e Wesley estão imunes.

Além disso, Tata desde que entrou na casa quase não pode ir para o paredão. Tudo isso, resultado de seu jogo bem planejado. Na segunda semana ela foi imunizada por Daniel, na terceira por Maria e na quarta foi líder. Agora, ela faz de tudo para ganhar a imunidade de Dani, novamente. E aí, vocês gostam da forma de jogo de Tata? Acham que ela está certa?

PS: Está difícil escolher alguém dessa vez, mas… Já temos o nosso palpite da noite! Apostamos em Mau Mau para ser o novo ex-atual-brother! Será que acertaremos essa? Se acertarmos, tooodos a postos para ver a reação de Maria, ok!? ;)




Big Brother Brasil 2011 / Programa / Televisão - 08/02/2011