Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

12 de fev. de 2011

Talula e Adriana pagam mico juntas

Os dois monstrinhos da semana são Adriana e Talula! As duas foram escolhidas pelo anjo Mau Mau, para cumprirem o castigo da vez.
Mas, calma, como Mau Mau ganhou a prova do anjo mesmo? A gente conta… A prova, que aconteceu nessa manhã, funcionou assim: 6 brothers participaram de um “jogo de cartas”. Em cada rodada, um integrante tinha o direito de arremessar duas bolas, usando uma espécie de gangorra, em um tabuleiro de cartas gigante. Aquele que fizesse a maior soma da rodada poderia eliminar um participante. Os sorteados para a prova foram: Adriana, Jaqueline, Maria, Rodrigão, Mau Mau e Diogo. No fim, quem se deu bem mesmo foi o carioca, que acabou levando o colar de anjos
Como todo anjo do BBB, que tem que castigar dois brothers, Mau Mau escolheu Adriana e Talula para serem os monstros da vez. Para cumprirem a tarefa, as sisters estão vestidas de macaco. Toda vez que uma música, com sons de primatas, começa a tocar, as duas tem que correr para o jardim e fazer imitações do animal em cima de um palquinho. 

Gostaram do novo anjo? Vocês acham que Mau Mau vai proteger Rodrigão, ou alguém que esteja mais ameaçado no momento?



Big Brother Brasil 2011 / BBB 11 - 12/02/2011