Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

3 de fev. de 2011

Sem mágoas, Latino fala sobre separação

Bastante feliz e empolgado, Latino reuniu amigos na noite desta quarta-feira, 2, para comemorar os seus 38 anos, em uma boate na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Pouco antes de receber os convidados, o cantor - que está solteiro, falou sobre a atual fase de vida:

“É o primeiro ano que vou comemorar meu aniversário solteiro. Nunca fiz festa estando separado. Tive algumas namoradas importantes, talentosas e com dons artísticos. Quando é da vontade de Deus, ele aproxima pessoas assim e no final fica tudo bem. Todo o relacionamento se compõe por duas partes.Tenho muito carinho por todas as minhas ex-namoradas. Não guardo magoas. Não tem motivo para isso", disse.

Quando o assunto foi o término de seu relacionamento com a apresentadora de TV Mirella Santos, oiversariante comentou: “A minha vida agora está voltada para o trabalho. Chegamos a conclusão de que o melhor seria separar mesmo. Como eu falei, não houve mágoa, nem traição. É a vida que segue.”




Famosos - 03/02/2011