Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

8 de fev. de 2011

Selecionamos as top 10 tendências da SPFW

A São Paulo Fashion Week não acontece só para badalação e gente famosa, não! O objetivo principal de uma semana de moda é trazer propostas, tendências e mostrar o que vamos encontrar nas lojas quando o inverno chegar. Eu sei! Ainda está calor e trenchcoat não parece uma boa ideia agora, mas confie na gente! Quando começar o frio, você vai querer um, porque é quentinho, é bonito e vai estar em tooooooooooooooooodas as lojas.

Por isso, a CAPRICHO acompanhou todos os passos de cada peça e de cada estilista pra mostrar pra você, as 10 tendências ++++++ do inverno 2011! E para você já ir preparando o seu guarda-roupa de inverno!!!!

- Meio oxford meio anabela: o sapato apareceu em vááááários desfiles na SPFW. Esse tipo de salto é mais fácil de usar do que o salto fino, mais elegante do que a pltaforma e você vai fica beeeeem alta.
 
Juliana Jabour, Triton, Colcci
- Tecido wet: essa é uma tendência que, pelo visto, continua. E, se você ainda não tem nenhuma wet legging no armário, vai querer uma agora. Aliás, uma legging, um vestido… O tecido ganha novas formas e aparece em várias peças dessa SPFW.
 
Iódice, Colcci, Lino Vilaventura
- O floral e outra estampa que a gente AMA DEMAIS e que continua. Guarde as suas peças do verão e tente mesclar com outras mais quentinhas como meia-calça, cachecol, ou casacão. Por que você vai poder aproveitar a estampa. Ainda bem né? Porque é lindo demais!!!!
 
Triton, Do Estilista, Juliana Jabour
- Renda: já que o assunto é “coisas que continuam”, que tal a renda? Outro tecido que está entre os nosso favoritos, a renda é delicada, é sexy, é versátil… Vai de dia, de noite, com sobreposição… Outra peça incrível, que vale manter no armário ou investir em uma novinha.
 
Do Estilista, Colcci, Triton
- Xadrez é um clássico, né? Pois continua e ainda ganha versões em casacos, calças, vestido, cachecol… Vale em qualquer peça e ainda dá um up a qualquer look básico.
 
Colcci e Juliana Jabour
- Coturnos: as coturnos vão muito bem em cidades que fazem mais frio e que também chovem. Fora que elas dão um ar mais rock ao look, né? Invista! É uma peça relativamente cara, mas se você comprar vai acabar usando em váááááários invernos. Trata-se de uma bota clássiva, mas que tem um ar de moderna e atual. Vale à pena investir!
- Lady Like: essa coisa menininha fina, o lady like veio forte na coleção da Colcci e vem ganhando força há um tempnho já. No inverno 2011, você que gosta de ser fofa e fina, vai aderir ao estilo. É fácil de usar e de combinar. Você vai se sentir muito elegante em qualquer situação.
 
Colcci, Colcci e Triton
Franja tem aquela coisa country, que a gente ama demais também, né? Fora que é um jeito de incrementar qualquer look. Vale acessório, vestido, sapato, blusa… Não importa!!! Invista nas franjas!
 
Iódice, Alexandre Herchcovitch, Juliana Jabour
- Peças fofinhas: essa textura fofinha, pode ser com pelinhos, pele ou pena vem com tudo no inverno! O look fica diferente, fofo e ainda rola todo um glamour. Fica legal principalmente nas produções básicas.
 
Animale, Triton, Juliana Jabour e Triton
- Mix de preto com cores vibrantes: essa mistura de cores apareceram em vários desfiles. O look pode ser todo preto com alguns pontos em outras cores, ou ao contrário, o look em cor bem forte e detalhes em preto. O preto é básico e cai bem pra todo mundo, mas que tal colocar uma corzinha só pra dar uma alegrada nesse inverno?
 
Cavalera, Alexandre Herchcovitch, Triton e Colcci

A São Paulo Fashion Week começou no dia 28 de janeiro e terminou onte, dia 3 de fevereiro! Mas a gente continua trazendo algumas novidades por aqui. Acompanhe!




Modelos / Modas / Belezas - 08/02/2011