Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

9 de fev. de 2011

"Prefiro as mulheres maduras, não necessariamente as mais velhas", revela Jesus Luz

Jesus Luz  promoveu, em São Paulo, na noite desta terça-feira (8), a festa de lançamento do seu CD “From Light”. O evento foi realizado na boate Easy, com presença do DJ suíço Yves LaRock. Em entrevista à QUEM, Jesus contou sobre sua vida profissional, pessoal e como é sua rotina.

Em relação a quem são suas influências, o modelo contou que sua ex-namorada, a cantora Madonna, é uma delas. “A Madonna tem muita influencia na minha vida, além de ceder a música "Celebration", ela por si só já é uma influência, sempre foi minha amiga, me ajudou e fortaleceu, é uma honra, não é para qualquer um".
Sobre suas preferências na vida amorosa, o DJ disse o que a mulher tem que ter para lhe atrair. "Prefiro as maduras, não necessariamente as mais velhas". Ele ainda contou que consegue conciliar as duas profissões que exerce com tranquilidade.

Atualmente, Jesus mora em Nova York, nos Estados Unidos, mas disse ainda que sempre que possível vem ao Brasil. "Tenho amigos lá, no mundo da moda, na música. É uma cidade que me deixa mais frenético". A rotina do modelo e DJ geralmente é acordar cedo, ir para academia e depois fica em seu escritório cuidando dos projetos na música e na moda.

Quando questionado sobre seu estado civil, Jesus disse: "Continuo solteiro, atualmente estou focado no trabalho". Sobre ser famoso ele contou: “Mostrar meu trabalho e o que eu penso é bom. No início a fama foi difícil. Ficava com vergonha com aquelas luzes em cima de mim, mas hoje já entendo e acho que é um dádiva de Deus".

Ao se definir Jesus disse ser uma pessoa “Simples, apaixonado por música, e passando o máximo de felicidade para as pessoas, adoro ver as pessoas dançando”. Ele ainda contou que não sabe onde vai passar o Carnaval deste ano, mas que com certeza será em Salvador ou no Rio de Janeiro.



Famosos / Famosas - 09/02/2011