Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

21 de fev. de 2011

Mirella Santos em cruzeiro e fala sobre separação com Latino

Uma separação, uma agenda apertada e um convite providencial para curtir um cruzeiro antes de enfrentar a maratona de trabalho. Foi assim que Mirella Santos no Claudia Leitte a Bordo, o navio que abrigou o cruzeiro estrelado pela cantora, que circulou por Santos, Búzios e Angra entre os dias 13 e 16 de fevereiro.

“A princípio, vinha para fazer matérias para o ‘TV Fama’, mas depois nem rolou mais. Mas a Claudinha manteve o convite e disse que era para eu vir para descansar e curtir. Acabei topando”, diz ela que enquanto esteve embarcada, se jogou nas festas que rolavam na piscina todos os dias, reforçou o bronzeado e foi até coroada como musa do navio em uma brincadeira com Claudia Leitte.
“Tenho que aproveitar agora porque daqui a pouco a rotina vai ser pesada e não terei mais tempo”, diz ela referindo-se às matérias que grava pelo menos duas vezes por semana para o programa de TV, aos ensaios da Grande Rio que frequenta toda semana, e ao circuito de rodeio que começa em abril, e do qual é garota-propagada. Tanta correria e dedicação acabou fazendo com que Mirella exibisse um corpo mais enxuto durante seus banhos de sol na piscina do navio.

"Minha separação ainda é delicada"
“Nunca fiz trabalho aeróbico em academia. Mas comecei e acabei viciando em fazer bicicleta e transport. Acabei perdendo 3kg. Além disso, estou indo a todos os ensaios da Grande Rio, acabei perdendo mais 2kg no samba. Às vezes me olho no espelho e me acho muito magrinha, mas às vezes gosto. Muita gente elogiou meu corpo mais sequinho, com 65kg”, diz ela que nega que a nova silhueta tenha qualquer relação com sua recente separação de Latino, com quem ficou casada por seis anos.

“Ainda é tudo muito delicado. Tem um mês que me separei, e não quero falar sobre isso. Mas estou muito tranquila, na paz. Antes, Mirella tinha que cuidar da casa, dos funcionários, do marido, do trabalho, da minha vida pessoal, tentar conciliar a agenda com a agenda do ex-marido. Muita coisa, muita agitação. Agora, tenho tempo só para mim, tenho tempo para os meus amigos. O foco agora é trabalho. A melhor coisa é cabeça cheia, ocupada (risos)”, diz.


 Famosas / Modas / Looks / Belezas - 21/02/2011