Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de fev. de 2011

Marjorie Estiano lança filme e fala sobre posar nua

Conhecida pelos papeis de boa moça que constantemente realiza na televisão, Marjorie Estiano vem surpreendendo o público de um ano para cá com mudanças pra lá de radicais em suas personagens.
“A Letícia foi minha personagem mais sexual na televisão. Foi complicado fazê-la porque não é uma coisa familiar para mim na TV. Embora eu tinha isso por objetivo, fazer uma personagem diferente do que eu fazia e principalmente que fosse no meu lugar de desconforto”, contou a atriz sobre a microssérie global “Amor em 4 Atos”, exibida em janeiro pela Rede Globo.

Inspirada em obras de Chico Buarque, a obra explorou um lado mais sensual da atriz. Sua personagem tirou a roupa para Antônio, interpretado por Malvino Salvador, no episódio “Ela Faz Cinema”.

Para dar um passo como este não foi tão simples assim. Profissional e preparada como é, Marjorie treinou, mesmo que sem saber, para fazer um trabalho artístico e sério.

“Estou em cartaz com uma peça. Faço uma prostituta, a Cristina, que foi muito bacana, um exercício muito importante, e eu acho que é uma ramificação deste trabalho foi o Amor e Quatro Atos”, explicou ela sobre a turnês com o espetáculo “Inverno da Luz Vermelha”, de Monique Gardenberg.

A garota de programa da peça foi o atrativo que ocasionou o convite feito pela revista “Trip”, para a curitibana realizar seu primeiro ensaio sensual, na qual foi capa da edição de dezembro de 2010.

“Foi uma vertente da minha peça. As fotos foram inspiradas na peça. O mais difícil foi fotografar do que fazer a peça. Eu não tenho familiaridade nenhuma com essa outra arte, que é fotografar. Mas fiquei super a vontade, mas acho que não foi tão perfeito porque foi o primeiro, mas fiquei feliz com o resultado”, brincou ela, que também é cantora e revelou que ainda não se sente preparada para mostrar como veio ao mundo.

“Não vou dizer que não, mas não tenho a intenção de posar nua. Agora não estou aberta a propostas de revistas masculinas”, finalizou.

Ansiosa para aterrissar com a peça no Rio de Janeiro, Marjorie está cotada para a próxima novela das nove da Rede Globo, “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. “Não tenho nada concreto para falar”, desconversou.

Além de projetos na TV e no teatro, Marjorie também pode ser vista no filme “Malu de Bicicleta”, que entra em cartaz na próxima sexta-feira (4).