Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

8 de fev. de 2011

Maria reclama da indiferença de Mau Mau com ela

Depois que Mau Mau voltou pra casa, ficou visível que o brother não está muito feliz com Maria. O carioca quase nem deu atenção para sister, depois que chegou.
Ao perceber a indiferença de Mau Mau, Maria decidiu que precisava conversar com o brother, por acreditar que ele estava sabendo de alguma coisa. A sister declarou que Wesley era um cara gente boa, mas que desde o começo ele tinha dado em cima dela sem parar. Maria ainda acrescentou que não tinha rolado nada, e que ela tinha ficado na dela. Fácil colocar a culpa só nos outros, né!? Mas…
Parece que Mau Mau não acreditou muito em Maria. Depois das explicações da sister, o brother quis saber dos outros homens o que realmente tinha acontecido. Cris disse que se não tinha rolado ainda, ia rolar. Já Rodrigão declarou que eles ficavam abraçadinhos, mas que não viu beijo. Mesmo assim, Mau Mau continuou tratando Maria de forma indiferente, e a sister, sentindo um clima estranho, preferiu ir para o quarto ficar sozinha.
Mas, Maria não foi a única que esteve triste durante a noite. Rodrigão se sentiu “traído” por ter levado 7 votos. O modelo disse que na última festa todo mundo era seu amigo, e que do nada todos conseguiram arranjar um motivo pra votar nele. O brother ficou realmente chateado por, mais uma vez, ter sido o mais votado da casa. Será que ele vai ser o próximo a deixar o BBB? Para quem vocês estão torcendo?

PS: Alguém explica pra gente o que é o cabelo do Diogo? O brother raspou as laterais e tingiu de loiro branco.



Big Brother Brasil 2011 / Programa / Televisão - 08/02/2011