Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

28 de fev. de 2011

Marcus Buaiz nega fim de seu casamento com Wanessa Camargo

Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, negou o fim de seu casamento com a cantora. O empresário confirmou que houve sim um rompimento da parceria profissional dos dois, o que acredita ter gerado os boatos em torno de uma crise, mas garantiu que está tudo bem entre ele e a mulher e que sua saída do cargo de empresário de Wanessa foi em comum acordo com ela.

A própria cantora também veio a público no Twitter negar a crise: "Olá! passando para esclarecer que continuo muito bem casada, e feliz com meu marido". Confira o papo com o empresário.

Você e a Wanessa estão separados?
Marcus Buaiz: Não. 

De onde você acredita que surgiram os boatos?
Marcus Buaiz: Houve, neste momento, uma separação profissional. As pessoas confundem, acaba surgindo essa dúvida.

Este rompimento foi tranquilo, em comum acordo?
Marcus Buaiz: Foi super de acordo. Quando começamos nossa relação profissional, há aproximadamente quatro anos, em uma conversa informal na fazenda do avô dela, a Wanessa, na época minha namorada, tinha um sonho e estava desanimada porque não conseguia realizá-lo. Quis ajudá-la a achar seu caminho. Tanto eu quanto a Wanessa temos muito amor pelo trabalho. Eu, mal no trabalho, não consigo ficar feliz no resto. Abracei essa causa sem ganhar nada. Queria ver minha mulher feliz em casa. Na minha visão, o projeto deu certo e é um sucesso! É o primeiro reposicionamento de carreira que vi no país. Foi muita dedicação e amor.

E como será daqui para frente? Quem vai cuidar da carreira da Wanessa?
Marcus Buaiz: Está tudo encaminhado. Formei uma equipe que está pronta para ajudá-la. Hoje ela está apta para cuidar da carreira dela. Assumi uma carreira que não existia e a transformei. Wanessa conquistou seus objetivos. Ela fazia quatro shows por mês antes e hoje faz 70, a música dela com o Ja Rule foi a mais tocada em todas as rádios, ela vendeu 100 mil cópias do CD... Isso porque, em determinado momento, ela até chegou a pensar em parar de cantar. O processo está pronto, agora começa uma nova fase. Nosso casamento profissional foi um sucesso!

E o casamento em si?
Marcus Buaiz: O pessoal também. Somos independentes, inclusive financeiramente, se não nos gostássemos, não teria motivo para ficarmos juntos. Nossa relação é verdadeira

Qual foi a principal motivação para o fim da parceria profissional?
Marcus Buaiz: Sou um dos sócios da 9ine. A ideia inicial é que eu fosse apenas conselheiro, mas com a antecipação da aposentadoria do Ronaldo as coisas mudaram. Ele assumiu a presidência executiva e me convidou para ser o diretor executivo. Eu aceitei e, para assumir essa posição, tenho que ter foco. Estou profissionalizando todos os meus negócios e investimentos, mas vou continuar investindo nas coisas que eu já tenho, o Royal Club, o Shaya... Vivo para o meu trabalho e amo o que eu faço! Profissionalmente, talvez seja o melhor momento da minha vida. É o momento da minha consolidação. Vou dormir a acordar para a 9ine e nosso objetivo é torná-la a maior agência de marketing esportivo do mundo.

A Wanessa está te apoiando?
Marcus Buaiz: Ela está me apoiando muito, somos companheiros. O que eu pude fazer pela carreira dela, eu fiz. Até mais do que eu planejei. Foi tudo uma demonstração de amor e carinho.

E para quando é o primeiro herdeiro?
Marcus Buaiz: Meu sonho é ter filho, é uma das coisas que mais quero na vida. Mas não quero ser egoísta. Quero ser um pai presente. E não sei se esse é o melhor momento para isso.




Famosos / Famosas - 28/02/2011