Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

26 de fev. de 2011

Mãe e avó de Deborah Secco fecharam os olhos em cenas de overdose

Deborah Secco vai fazer a plateia arregalar os olhos em algumas cenas sensuais no filme  "Bruna Surfistinha", que estreia nesta sexta-feira (25). Em entrevista para o jornal "Extra", a atriz contou que sua mãe, Silvia Secco, e a avó Eulália preferiram fechar os olhos para não ver uma cena de overdose de cocaína no longa.

"Elas não aguentaram. É triste demais vê-la daquele jeito", disse Deborah. Sobre a reação do marido, o jogador de futebol Roger Flores, a atriz afirmou não tê-lo preparado psicologicamente para assistir ao longa.

"Ele ainda não viu o filme inteiro. Viu o nono corte e ficou tranquilo. Só não foi à estreia porque estava concentrado para jogar. Roger casou comigo sabendo que sou atriz e torce pela minha felicidade. Mas a opinião dele é melhor perguntar para ele", explicou Deborah.

A protagonista, que teve que passar por um laboratório feito com o preparador de elenco Sergio Penna durante três meses, contou sobre a experiência de morar em São Paulo e vivenciar histórias diferentes. "Fomos à zona de prestituição da Estação da Luz, onde conheci meninas que se prostituem por pedras de crack. Sentei e jantei com prostitutas no chão. Nunca sairá da minha memória o cheiro daquele lugar", relembrou.



Famosas - 25/02/2011