O tema da nova coleção é “Time Code”, e por isso os espelhos dão uma ideia de caleidoscópio, de máquina do tempo. O visual das meninas do lounge, que ajudam os visitantes a jogar na brincadeira que vale uma Melissa, continua super caprichado!
A nova coleção começa a chegar às lojas a partir de março. São 12 lançamentos de inverno que levam o nome dos verbos mais usados no Twitter, segundo uma pesquisa da marca. A coleção de inverno também conta com releituras de modelos antigos.
Da esquerda para a direita, a partir de cima: Loving, Vivienne Westwood Anglomania + Skyscraper, Talking, Feeling, Believing e Kissing
Joy + Alexandre Herchcovitch III e Making (que também tem uma versão com estampa de onça, também assinada por Herchcovitch)
Achei legal que modelos que bombaram no inverno passado, como o coturno e as sandálias abotinadas, ganharam suas versões de plástico!
Mais um pouco da coleção de inverno:
Having Tricot, Vivienne Westwood Anglomania + Ankle Boot III, Enjoying, Liking, Mesh Pump + Jean Paul Gaultier, Having, Loving, Amazonista III e Dreaming.
Gostaram?Modas / Looks - 08/02/2011