Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

23 de fev. de 2011

Jogador Adriano vai a shopping no Rio depois de desistir de voltar à Itália

Era para ele ter embarcado no domingo, depois na segunda e por fim nesta terça-feira, 22. E, quando todos acreditavam que Adriano finalmente voltaria para a Itália, para se apresentar ao Roma, eis que o jogador volta para a casa do aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim. Para casa, não, para uma pizzaria em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, com dois amigos.

Procurado  Adriano explicou que teve um problema na marcação de sua passagem e que precisaria esperar até sete horas em um aeroporto de Lisboa para pegar uma conexão para Roma. Por conta disso, resolveu voltar para a casa e pegar o primeiro voo da quarta-feira, 23, para o mesmo destino.
"Sou uma pessoa normal"
"Não estou enrolando para voltar, não. Tive um problema na marcação da minha passagem e precisaria esperar muito. Achei melhor voltar para a casa, pegar o voo de amanhã e esperar bem menos. Mas já comuniquei ao Roma, e está tudo certo", disse ele que voltou a ser fotografado bebendo, só que desta vez, refrigerante.


Perguntando como estava lidando com o assédio da imprensa e com as notas que estavam saindo a seu respeito na imprensa, o jogador se disse chateado, e que é uma pessoa normal.

"É complicado. No dia em que me fotografaram tomando um chope, estava jantando com a minha família, com meus filhos, estava de folga e tomei um chope. Tinha a liberação para isso. Sou uma pessoa normal. Mas aí o povo já inventou que eu fui pego na blitz da Lei Seca no mesmo dia. Não teve nada a ver. Foi em um dia completamente diferente. Foi maldade. Parece que não posso fazer nada", desabafou.

O jogador aproveitou também para falar sobre o ombro machucado, e que motivou sua vinda para o Brasil.

"Estou bem, mas ainda não posso fazer nada. No dia 26, tenho um exame marcado no Roma que vai determinar se posso começar ou não a fazer fisioterapia. Por enquanto, só posso me exercitar fazendo bicicleta", explicou.



Famosos / Famosas / Futebol / Jogadores / Esportes - 23/02/2011