Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

28 de fev. de 2011

'Já traí e fui traída', revela Adriane Galisteu

Em entrevista ao jornal "O Dia", Adriane Galisteu falou sobre o casamento com o empresário Alexandre Iódice e sobre o filho do casal, Vittorio. "O Alê se tornou um superpai. A gente deixa de sair, mas fica megafeliz porque está em casa por um ótimo motivo", disse. "O Alexandre me põe pra cima, gosta do meu trabalho", contou ela, que não perdoaria uma traição.

"Já traí e fui traída. Mas, honestamente, chega um momento na vida em que você percebe que dá muito mais trabalho ter que administrar do que encarar a verdade. E eu sou da verdade. Não consigo perdoar uma traição se não conseguir esquecer. Senão a vida não continua, seja em relação à amizade ou ao amor. E vou querer descontar ou fazer alguma coisa para essa pessoa. Perdoar até perdoo, mas não dá para continuar a relação".

Galisteu também disse que quer perder três quilos e que por isso está seguindo dieta rígida. "Sem açúcar, gordura, 'junk food' e com muitas verduras e legumes. Massa, só com molho de tomate, e mesmo assim só quando faço esportes. Aquela dieta difícil de encarar...", comentou a apresentadora, que não descarta a ideia de botar silicone nos seios no futuro. "Até encaro um silicone quando o peito entristecer. Enquanto ele estiver alegrinho, tudo bem. Quando entristecer, a gente o alegra de novo", brincou.


Famosas - 28/02/2011