Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

3 de fev. de 2011

"Já me ofereci para sair na G", diz Silvio Santos


O "Programa Silvio Santos" do próximo domingo (6) recebe a cantora Simony e a ex-BBB Anamara. As convidadas irão participar do "Jogo das 3 Pistas".

Durante a brincadeira, Silvio disparou algumas frases bem divertidas para as convidadas e sua plateia.
Confira abaixo as melhores:


Eu me lembro dela quando eu era garotinho – Silvio Santos sobre Simony.
Ela está durando muito – Silvio sobre Simony.
Eu tenho uma igreja. É a Nossa Senhora da Plástica. Lá tem que pagar o dízimo, pois o pastor é exigente – Silvio para Simony.
Eu faço plástica toda semana – Silvio Santos.
Você não tem vergonha né Simony – Silvio Santos sobre o nú artístico da apresentadora.
Já me ofereci para sair na G, mas falaram que eu não tinha periquito – Silvio para a plateia.

O programa ainda terá outras atrações como o quadro "Você é Engraçado", "Nada Além de 1 Minuto", "Jogo dos Pontinhos" e "Ginganas".

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 19h45, no SBT.




Famosos / Famosas / Apresentadores / SBT - 03/02/2011