Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

25 de fev. de 2011

Grazi Massafera será indiciada por lesão corporal culposa por acidente de carro

Está marcado para a próxima semana, o depoimento da atriz Grazi Massafera, que segundo investigações da 16ª DP (Barra da Tijuca), era a pessoa que dirigia, sem carteira de habilitação e que bateu em outro carro, ferindo uma pessoa de 70 anos, em outubro passado, como anunciou, nesta quarta-feira, a coluna de Ancelmo Gois.

Segundo o delegado Rafael Willis Fernandez, na época, a atriz disse que não estava dirigindo e responsabilizou um amigo pelo atropelamento. O policial conseguiu descobrir a verdade, após identificar várias testemunhas, que viram Grazi passar o volante para uma outra pessoa.

Segundo o delegado, com as investigações, a atriz não poderá negar o envolvimento e, sim, confirmar a história.


— É igual a história do jogador Somália. Não tem como negar. Ela só tem que dizer a verdade — disse o policial, que indiciará a atriz por lesão corporal culposa, com agravante por não ter carteira de habilitação.

Ele contou que a atriz se avançou um sinal vermelho na Barra da Tijuca. A vítima, José Manuel, de 70 anos, que estava no outro carro, teve fratura de pescoço.

— O registro foi feito como se outra pessoa estivesse no volante do carro de Grazi, um rapaz chamado Jaivaldo — disse o delegado.

A delegacia, depois de investigar e de ouvir testemunhas, ficou convencida de que, na direção, estava a atriz e não quem foi apresentado.

— Vamos aguardá-la na próxima semana e ver o que ela contará — finalizou o policial.




Famosas - 25/02/2011