Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

3 de fev de 2011

Ex-BBB Maurício já estaria confinado novamente

A liberadade do ex-BBB Maurício não durou nem um dia. Eliminado nesta terça-feira, 25, o participante já teria voltado para o confinamento no dia seguinte.

Segundo contou a mãe de Maurício, Ana Maria, quando o carioca saiu do programa, eles foram tomar uma  cerveja e ficaram juntos até 5h da manhã. Depois, Maurício foi dormir na casa do pai, em Copacabana. No dia seguinte, a mãe perdeu o contato com o filho. Ele tinha uma reunião na Globo pela manhã e depois disso ninguém mais conseguiu falar com ele. Ao pai, Maurício disse apenas que iria viajar para um compromisso do programa.

Uma amiga de Maurício, que acompanhou todo o processo de seleção do ex-BBB e ficou com o seu celular durante o confinamento, também não consegue mais contato com ele. “Tinha combinado de encontrá-lo na quarta para devolver o telefone, mas perdi o contato. Acho que ele já está confinando”, disse.
Segundo o jornal “Extra”, Maurício e Ariadna terão a possibilidade de voltar ao “BBB”. Eles entrariam em uma casa de vidro e o público decidiria se algum deles deveria voltar.