Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

3 de fev. de 2011

Ellen Roche chora ao ser coroada como rainha de bateria

Com todos os mimos reais, Ellen Roche foi coroada na noite desta sexta-feira, 28, como rainha de bateria da Porto da Pedra. A cerimônia aconteceu no centro cultural da escola, em São Gonçalo, no Rio. Visivelmente emocionada, a atriz agradeceu o carinho dos seus novos súditos.

“Aqui é uma comunidade maravilhosa onde todos me acolheram. O meu coração já é de vocês. Já disse em algumas outras entrevistas que para mim, o carnaval é amor e é amor o que eu estou sentindo por vocês nesse momento. Queria retribuir os aplausos que vocês me deram”, declarou Ellen.
Pouco antes de Ellen declamar as suas primeiras palavras como rainha de bateria, o presidente da agremiação, Francisco Marins, revelou que as negociação com a a atriz para a ocupação do posto, já aconteciamhá algum tempo sempre pelos bastidores:

“Foram muitos comentários desnecessários sobre a questão da nossa rainha. Enquanto isso, a gente já estava negociando com ela. Hoje a nossa comunidade recebe a Ellen com esse calor humano e com a salva de palmas que ela merece”, contou Francisco para a comunidade de São Gonçalo.

A Porto da Pedra leva para avenida o enredo “O sonho sempre vem pra quem sonhar”, homenageando a escritora Maria Clara Machado. Os componentes da vermelho-e-branco de São Gonçalo desfilam na segunda-feira de carnaval.
Ellen Roche: rainha de bateria da Porto da Pedra