Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

9 de fev. de 2011

Direto do Fashion Rio: tendências de cabelo para o inverno 2011!

O verão está em alta mas na cidade do Rio de Janeiro, apesar do calor, o inverno dá suas caras nas passarelas do Píer Mauá! É por lá que as novidades da moda aparecem em mais uma edição do Fashion Rio. E conversamos com alguns cabeleireiros que deram sua opinião de quais serão os looks favoritos da próxima temporada:

Rodrigo Costa
O carioca aposta no corte reto como  principal hit do inverno. “Não tem mais essa de cabelo escurecido para o inverno. As cores do inverno vêm mais claras, como amêndoa e o mel. As raízes não são mais as inimigas e aparecem fazendo um papel de deixar o visual mais natural”, conta.

Além disso, Rodrigo diz que a franja pode ser de qualquer tamanho, desde que tenha um aspecto natural. “A textura fica natural também, sem o chapado total nem encaracolado. Aceite seu cabelo do jeito que ele é!
Look que o Rodrigo elegeu para apostar: Olivia Palermo!

Rafael Melo Ramos
“O mandamento da próxima temporada é deixar o natural tomar conta. O look desbotado é perfeito, quando o cabelo fica com um aspecto de ‘pintei faz tempo e não to nem aí’, sabe? E o corte que eu aposto é o cabelo mais curto, na altura do ombro, com os fios bem retos, mesmo que com franja. Tudo bem gráfico e minimalista. A raiz enoooorme faz parte do visual mais moderno”, comenta Rafael.
Look escolhido para o inverno pelo Rafa : super raíz e cor desbotada!


Gostaram dessas tendências?



Cabelos / Makes - 09/02/2011