Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

10 de fev. de 2011

Diego Alemão bate um papo com Cristiano do BBB 11

Sexto eliminado do BBB 11, Cristiano bateu um papo com Diego Alemão nesta tarde para o programa A Eliminação. O ex-participante falou de sua participação e tenta analisar o jogo olhando de fora da casa.

Considerado um dos mais bonitos da casa e cobiçado pelas outras participantes, Cristiano não levou numa boa o fato de ter sido o alvo das mulheres para o paredão, se não fosse indicado pela líder.


- Eu achei falsidade, mas foi uma estratégia. Eu também achei falsidade toda a cena de terem dado 7 votos pro Rodrigão, ele voltar, todo mundo abraçar e fazer cena, ninguém assumir realmente que estava votando e fazendo jogo. - afirma o eliminado.
Para ele, a participante mais falsa da casa é Talula.

- Ela está usando uma estratégia de falsidade. Não recrimino por combinar voto, mas pela encenação de ela jogar: colocar a pessoa no paredão e depois ir lá e chorar abraçar. Como ela fez com o Rodrigo.

'Se soubesse que Ariadna era transexual, não indicaria para o paredão.'

Cristiano foi o líder logo na primeira semana do programa e colocou Ariadna no paredão. Na época, sem saber que ela era transexual, ele disse ter feito isso com medo de ser passar por preconceirtuoso colocando Lucival (gay assumido). Porém, afirma que se soubesse do segredo da sister, teria mudado a estratégia.

- Não cheguei a imaginar em nenhum momento que ela era transexual. Se soubesse antes não teria indicado. Na primeira semana é difícil indicar alguém, você não conhece praticamente nada. É uma percepção inicial. Estava na dúvida desde a prova do líder. - conclui o ex-participante.




Famosos / Famosas / Big Brother Brasil / BBB - 10/02/2011