Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

4 de fev. de 2011

“Convivo com beleza há mais de 15 anos”, diz Luana Piovani sobre programa

Luana Piovani concedeu uma entrevista ao “Caderno 2” do jornal “O Estado de S. Paulo” desta quinta-feira (3), em que falou sobre como será apresentar o programa “Superbonita”, do canal pago GNT.

“Fiquei muito feliz, porque acho que tem tudo a ver comigo. É um programa que gosto, em um canal que aprecio, sobre um assunto que é de meu total interesse. Convivo com beleza há mais de 15 anos”, afirmou a atriz, que já trabalhou como apresentadora partiicpando do “Saia Justa” entre 2005 e 2006.

De acordo com o jornal, Luana também não escondeu sua vontade de voltar ao time do “Saia Justa”. “Não fui chamada [para integrar a nova equipe da atração], infelizmente. Teria vontade de participar, sim. Adoro a Mônica [Waldvogel]. Ela é muito intelegente, sempre foi generosa comigo. O programa é legal porque você tem que fazer o exercício de ouvir e ler muito sobre vários assuntos”, disse.
Sobre o seriado “A Mulher Invisível”, adaptação do filme de mesmo nome, a atriz faz suspense: “Não posso falar nada, porque não sabemos como vai ser, quantos episódios vão ao ar."



Famosas - 04/02/2011