Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

2 de fev. de 2011

Christina Aguilera fala de sua coleção em parceria com a C&A

Nesta terça feira (1), a cantora e agora também atriz Christina Aguilera participou de uma coletiva de imprensa para divulgar sua coleção para a rede de lojas C&A. A cantora diz estar muito animada com a linha, que traduz muito do seu gosto pessoal. “Quis trazer o meu estilo para as brasileiras”, conta.

Christina Aguilera afirma que a coleção tem muitas roupas com estampas selvagens, vestidos, pretinhos básicos, vermelho (que é a sua cor) e lingeries, que simbolizam a sensualidade da mulher brasileira. “É maravilhoso poder ser reconhecida como um ícone da moda”.

A cantora – que já foi o rosto da Versace por muito tempo – nunca tinha feito uma parceria com redes de fast-fashion antes. Seu contrato com a C&A dura um mês e a campanha será veiculada também no México. “Acho incrível o fato de a moda se tornar acessível para todos. Pessoas de qualquer classe social podem vestir roupas parecidas com o que as celebridades usam no tapete vermelho”, diz Christina.

Ela também afirma que conta com a ajuda de uma personal stylist para se vestir. “Ela conhece meu corpo e meu gosto. Mas a palavra final é sempre minha”, ressalta.

A coleção Christina Aguilera para C&A chega às lojas no dia 31 de março.



Famosas - 02/02/2011