Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

8 de fev. de 2011

Christina Aguilera esteve na SPFW e falou da coleção dela para a C&A

A São Paulo Fashion Week nunca esteve tão bombada de famosos internacionais. Depois de Paris Hilton, Ashton Kutcher, Gisele Bündchen e Demi Moore, uma das divas do pop, Christina Aguilera, esteve na Bienal no seu melhor loiro platinadíssimo e mais: para falar um pouquinho da coleção que ela mesma preparou para a C&A BRASILEIRA. Isso mesmo, em uma loja de fast fashion que existe no mundo inteiro, Christina escolheu a gente aqui para lançar a coleção dela.


“Eu gosto do corpo das brasileiras e elas têm o tipo perfeito para usar as roupas que eu também gosto”, disse a cantora, que em breve estreia nas telonas com Burlesque.
A sensação do dia na Bienal vestia um tubinho justíssimo e um peep-toe de oncinha, que ela já adiantou que faz parte da coleção junto com vários outros “pretinhos básicos”, peças com estampas de bichos e muito vermelho em acessórios, bolsas, sapatos, corselets, calças skinny… Tudo bem sexy, no melhor estilo Aguilera de ser.
Christina está muito contente em lançar, pela primeira vez uma coleção para uma marca mais acessível: “É um jeito de fazer roupa dom preços em que todo mundo vai poder usar”.
A linha é parte do projeto Pop Fashion da marca, que já lançou coleções com Beyoncé, Fergie e Nicole Scherzinger. E a Christina já é figurinha fácil no mundo da moda, ela que já foi até garota-propaganda da Versace, e está sempre lançando moda por aí.

Outra boa notícia é que a cantora fashionista está tão impressionada com o carinho dos fãs brasileiros que já começou a planejar um showzinho por aqui também. Vamos ficar esperando uma data!




Famosas / Modas / Looks / Belezas - 08/02/2011