Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

9 de fev. de 2011

BBB 11: Wesley diz para Maria que ela não foi fiel a Mau Mau

Wesley e Maria conversam sobre a relação dos dois na casa antes da volta de Mauricio. O médico diz para Maria que se dependesse só dela, os dois teriam ficado.

"Você me dizia coisas que parecia que você estava mega a fim", comenta Wesley. "Por sua vontade você ficaria, eu enxergo dessa maneira", continua.

Maria concorda com o médico. Ele continua: "Pode te magoar, pode ser machista. Existem diversas formas de traição. É fato que não aconteceu nada, mas na minha opinião a fidelidade não foi perpetuada aqui", dispara Wesley.

Maria explica a Wesley que não escondeu de ninguém que ela tinha se interessado por ele. "Eu falei que me sentia atraída", diz Maria. A atriz, no entanto, esclarece ao médico que o lance entre os dois é mais amizade. "Eu cheguei à conclusão que primeiro foi o impacto, mas depois convivendo vi que podia ser mais amigo do que outra coisa. E depois ele (Mauricio) chega...", emenda Maria.


Big Brother Brasil 2011 / BBB 11 / Televisão - 09/02/2011