Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

12 de fev. de 2011

Após Felipe Simão ser flagrado com morena, Luana Piovani revela: 'Eu não tenho namorado'

Menos de uma semana após Felipe Simão ser flagrado mergulhando no mar do Arpoador, de roupa e tudo, acompanhado de uma morena, Luana Piovani disse em entrevista ao site do canal GNT que não tem namorado, depois ser questionada sobre o que acha de casais que cuidam da beleza juntos.

“Eu não tenho namorado. Mas acho bacana um casal, por exemplo, ir a um spa juntos. O que não aguento é homem vaidoso. Homem só deve fazer a barba, usar uma loção pós-barba e protetor solar”, disse a loura que ainda completou. "Já homem que disputa o espelho com a mulher, eu não curto. Imagina, um homem abrindo a nécessaire e pegando um creme para rugas... Ai me dá até medo. E aqueles que vão em clínica de estética? Não dá né?".

Na entrevista, Piovani contou também que em seu blog costuma receber emails de muitas mulheres que pedem dica de moda, nome da loja de uma determinada roupa e até algumas contando que foram agredidas pelo marido. . "Eu respondo cada email e faço questão de ajudar essas mulheres." Em outubro de 2008, Luana prestou queixa contra Dado Dolabella, seu namorado na época, depois de uma suposta agressão em uma boate na Gávea. O laudo do exame de corpo de delito do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a atriz sofreu uma lesão leve.

Luana vai comandar a partir de abril o programa 'Superbonita' do canal GNT e falar sobre cuidados de beleza com a pele, corpo e cabelos.





Famosas - 12/02/2011