Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

23 de jan. de 2011

Xuxa Meneghel homenageia Renato Aragão em premiação e faz carinho no humorista

A noite desta segunda-feira, 28 foi marcada pela 4ª edição do Prêmio Contigo! de cinema nacional, que aconteceu no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio, e encerrou com uma homenagem especial feita pela apresentadora Xuxa Meneghel ao ator e humorista Renato Aragão.

“Fico feliz em entregar um prêmio para uma pessoa tão especial para todos nós. Ele é fofo, ele é gostoso, ele é uma coisa, dá vontade de agarrrar, abraçar, beijar. Me divirto muito com ele. Fiz cinco filmes com o Renato e gostaria de fazer muito mais. Quero ele sempre muito p erto de mim. Ele é tímido, uma pessoa extraordinária, inteligente e gosta muito das pessoas que trabalham com ele. O mundo seria bem melhor se existissem muitos ‘Renatos” espalhados por ai”, disse Xuxa para o público que lotou o Espaço Tom Jobim, local do evento.
Emocionado, mas sempre de bom humor, Reanto brincou: “Eu nem sabia que era isso tudo o que ela disse. Nessa noite, todos aqui são vencedores somente pelo fato de estarem concorrendo. É difícil demonstrar a emoção que estou sentindo, é uma responsabilidade muito grande. É difícil fazer filme no Brasil.Levei 14 anos para fazer o primeiro filme. Desde então não parei mais, embalado por essa magia do cinema, é um vírus e já se foram 47 filmes graças a Deus.”

Pouco antes de Renato Aragão fazer os seus agradecimentos, Xuxa fez piada com o estilo meio tímido do colega de televisão e cinema: “Me convidaram para entregar essa homenagem pois eu falo demais e ele não fala quase nada.”
Didi Mocó, ou melhor, Renato Aragão, encerrou a homenagem fazendo uma agradecimento especial para a crítica que no passado comentou negativamente sobre suas produções: “A crítica do passado foi muito maldosa e preconceituosa comigo. Hoje em dia ela assiste e ajuda o nosso cinema. Não guardei mágoas e só tenho a agradecer”, concluiu.