Orkut Glogin. Tecnologia do Blogger.

Social Bookmark

14 de jan. de 2011

Triângulo amoroso abre 'Insensato Coração'; saiba tudo sobre a novela

Uma paixão fulminante vai mudar o destino de várias famílias para sempre. Tudo começa quando Pedro (Eriberto Leão), que está prestes a se casar com a namorada de adolescência, Luciana (Fernanda Machado), conhece uma mulher forte e surpreendente, Marina (Paola Oliveira).

Os dois sentem uma química irresistível entre eles, sem suspeitar que são, na verdade, noivo e madrinha do mesmo casamento. As consequências dessa terrível coincidência serão muito mais graves do que eles podem imaginar. Esse é o ponto de partida das tramas que se entrelaçam em Insensato Coração, a nova novela das nove.
Pedro vai precisar do apoio da família para enfrentar os grandes desafios que o aguardam. Ele pode contar com o pai, Raul Brandão (Antônio Fagundes), um empresário de sucesso que é seu melhor amigo. No entanto, o pior inimigo de Pedro também mora na mesma casa: é Léo (Gabriel Braga Nunes), seu irmão mais velho. Mau caráter, desde criança ele sente que Pedro é o filho predileto do pai. Ao longo da vida, sua inveja só aumenta, diante do sucesso do caçula. A mãe, Wanda (Natália do Vale), protege o primogênito de forma doentia, sem perceber que criou um monstro. Quando vê o irmão com problemas, Léo enxerga sua oportunidade de ir à forra.

A novela mostra aos telespectadores universos bem variados, viajando entre Florianópolis e Rio de Janeiro. Também retrata um mundo de luxo e elegância, onde ideias se transformam em grandes negócios. Nele, circulam designers, donos de holdings, executivos de marketing, banqueiros, socialites…

E outro mundo mais simples, mas ainda sofisticado, onde a vida ganha cor com a criatividade. Esse é povoado por artistas, jornalistas, músicos, esportistas, donos de quiosque na praia … Mundos que se chocam e se misturam.

Insensato Coração traz à tela estrelas da televisão como Glória Pires, Deborah Evelyn, Nathalia Timberg, Bete Mendes, Lázaro Ramos, Camila Pitanga, Deborah Secco, Rosi Campos, Maria Clara Gueiros, Louise Cardoso, Herson Capri, José de Abreu, Jonatas Faro, entre outros.

Ao longo da história, o público ainda vai curtir muitas participações especiais como Tarcísio Meira, Hugo Carvana, José Wilker, Ana Beatriz Nogueira, Milton Gonçalves, Cristiana Oliveira, Tuca Andrada e Guilherme Leme. O texto é dos mestres Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que repetem a trinca de sucesso com o diretor de núcleo Dennis Carvalho.



Famosas / Famosos - 14/01/2011